Início Ivone Delecroide Informações Curta a Fanpage! Siga no Twitter! Siga no Istagram Siga no Pinterest Entre no Círculo! Canal Ivone Inova Image Map

21 de agosto de 2013

Pompoarismo



Está na hora de você conhecer o Pompoarismo. Esta técnica oriental milenar é derivada do tantra.
A palavra Pompoar significa "pulsar", tradução em sânscrito, cuja a prática também pode ser chamada Pompoarismo.
Pompoarismo é a ginástica íntima, que envolve exercícios de contração e relaxamento dos músculos circunvaginais ou pélvicos.

Para a prática desses exercícios podemos usar Cones Vaginais, que variam de peso, e pequenas bolas ligadas em um cordão conhecidas como Bem-wa ou bolinhas tailandesas.

Esses exercícios eram praticados inicialmente pelas sacerdotisas dos templos em rituais de fertilidade. Após algumas décadas, a técnica tornou-se popular, principalmente na Tailândia, onde esse conhecimento é passado de mãe para filha. Há histórias que relatam mulheres praticantes com força e habilidades para não permitir a penetração, caso não concordassem com a relação.

Hoje sabemos que o fortalecimento desta musculatura, oferece muitos benefícios para o corpo e a mente. É indicado por muitos ginecologistas a mulheres com problemas de contensão urinária e ou prolapso genital (bexiga caída).

Acredite, muitas só descobrem o prazer e o orgasmo depois de pompoar. É como se a musculatura estivesse adormecida ou não reconhecida pelo corpo.
Também é possível e muito mais fácil alcançar um Orgasmo muito mais prazeroso e intenso. Com o aperfeiçoamento da técnica muitas mulheres conseguem retardar a ejaculação do homem, prolongando as sensações de ambos durante o sexo.

As manobras do Pompoarismo são produzidas através de uma associação de contrações da Map e movimentos de quadril, com um sutil rebolar, inclinar para frente, trás e para os lados, girar de leve e arrebitar o bumbum. Também por diferentes contrações dos músculos abdominais.
Revirginar, ordenhar, chupitar, sugar, massagear, morder e guilhotina, são algumas das técnicas do Pompoarismo.

O Pompoarismo vai muito além, trabalha com a mulher de forma ampla, proporcionando um melhor conhecimento do próprio corpo. Desta forma, a mulher fica muito mias segura e com a autoestima nas alturas. Durante o treinamento há liberação de endorfina ( que ocorre principalmente durante o orgasmo), trazendo bem estar e mais disposição sexual.

Podemos encontrar diversos livros que descrevem com perfeição as técnicas e possibilita que qualquer mulher tenha acesso. Há também oficinas e cursos disponíveis com excelentes instrutores. Esses exercícios não requer muito tempo a eficiência está na frequência com que os praticamos.
Tomar conhecimento desta ferramenta é só o primeiro passo. Crie coragem, busque por mais informações e pratique. Faça seu parceiro pedir água no fim da transa. Seu corpo merece esse prazer.

Fonte.
http://www.perineo.net/conteudo/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário