Início Ivone Delecroide Informações Curta a Fanpage! Siga no Twitter! Siga no Istagram Siga no Pinterest Entre no Círculo! Canal Ivone Inova Image Map

11 de dezembro de 2013

Sorteio de Natal !!!







O natal está chegando preparei presentes especiais para vocês, IvoneInova vai sortear para duas pessoas. Um kit de banho da loja La Esencia (com sais de banho, hidratante, creme para mãos, toalha e sachês de armário) e uma bolsa Stella Zac (pink). Para participar basta curtir a Fanpage IvoneInova e deixar  um comentário  no post do sorteio no face, você receberá uma número(in box) que será o seu número no sorteio. No dia  20/12/13 às 09 horas, o sorteia será realizado pelo método Random. O primeiro número a ser sorteado fica com a bolsa o segundo número com o Kit. Só vale participações dentro do território Nacional.
Boa sorte a todas.

7 comentários:

  1. Adoro o blog IvoneInova. Os assuntos abordados são ótimos. Parabéns e boas Festas.

    ResponderExcluir
  2. ivone parabens pelo sucesso do blog!!!! fui uma das primeiras cem pessoas a seguir seu blog ...amo todos os asuntos abordados!!!!

    ResponderExcluir
  3. parabens ivone ,pelo sucesso do blog, fui umas das primeiras pessoas a te seguir , amo todos os assuntos abordados!!!!bjssss e sucesso sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Paula Covelli

    Obaaa!! Adoroooo!!!
    bjs Ivone

    ResponderExcluir