Início Ivone Delecroide Informações Curta a Fanpage! Siga no Twitter! Siga no Istagram Siga no Pinterest Entre no Círculo! Canal Ivone Inova Image Map

26 de novembro de 2015

2016 "Namastê"


"O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você."

Ano de reverências. Ano do divino, da alma, ano de transcendência!
O SOL, é o regente de 2016, ilumina, traz alegria e realça as boas qualidades. Neste novo ano, as oportunidades estarão mais visíveis e as soluções para os problemas serão mais claras e objetivas. Esse será um ano para planejar, iniciar novos projetos, promover mudanças, buscando aprender e crescer na vida pessoal, profissional e espiritual. Planejar. Refletir. Meditar. Encontrar respostas. Raciocínio. Dialogo. Busca de acordos.

Depois de tantas turbulências, crises, ritmo frenético, chegou a hora de acalmar o coração e buscar a Deus. Muitas pessoas, encontram-se em total aflição e desespero com a perda que tiveram de trabalho, bens materiais e afetivos, essa energia está forte no coletivo, e qualquer movimento interno que tivermos de fortes ansiedades, nos conectará com essa energia, dificultando soluções em nossas vidas.

Ano que trará angústias e situações difíceis, mas motivará o crescimento pessoal. É preciso transcender! Será necessário desenvolver a capacidade de intuir sensitivamente o caminho, o melhor caminho! para isso a conexão com o Divino que habita em cada um de nós, será fundamental para que haja aliança e a orientação. O ano pedirá a descoberta da nossa existência em estado de energia. Angustia e vazio existencial, darão impulso para abandonar a área de conforto. A vida nos obrigará a tirar o olhar do nosso próprio umbigo, e ver a dor do outro, pode ser maior que a nossa! isso poderá ser extremamente útil, para aplacar o vazio existencial que muita gente sentirá. Chegaremos no limite do comodismo e apego, será preciso sair da zona de conforto, para buscar novas experiências, por meio das quais saciaremos nossa alma. Essa disposição virá, porque a probabilidade de nos depararmos com alguns eventos dramáticas será  grande. São esperados, terremotos, inundações, epidemias, acidentes aéreos, e outras calamidades coletivas. Afinal é através das situações difíceis que somos convocados a auxiliar, confortar e de se doar ao outro, ser prestativo, dispor de tempo e energia para isso. O Divino que habita em nós, nos levará a ajudar as pessoas. Saiba controlar o excesso de doação, como tudo, saiba seus limites, para evitar abusos. Estamos muitas vezes aprisionados no ritmo frenético do nosso cotidiano, que acabamos reprimindo, aquele nosso lado mais nobre, de servir ao outro. contudo circunstâncias mais sofridas são capazes de extrair de nós, aquilo que por vontade própria adiamos..ex..ser mais compreensivo, tolerante, amoroso, generoso e doador em sua vida!

Que tal visitar um hospital? Contribuir com algum orfanato, creche, centro comunitário, Ongs, ajudar com seus conhecimentos alguém menos favorecido?
Desenvolverá gratidão de poder ajudar pessoas que estão sofrendo ainda mais que você.
Refletir profundamente, a respeito do modo como você, vem vivendo em algumas áreas da sua vida, há algum tempo.
Faça aquele famoso balanço.
O que lhe satisfaz mais? Será que chegou a hora de abandonar uma relação desgastada, e que não tem mais futuro?
Quem sabe é agora o seu grande momento de sair de um emprego, que sufoca seus talentos, e buscar o seu próprio negócio, ou mesmo um outro trabalho mais satisfatório?
Ano ideal para encontrar seu propósito de vida! Encontrar um significado maior para sua vida.

Haverá muito vazio existencial, daí a importância de encontrar a religiosidade, na espiritualidade ou em terapias mais profundas, aquilo que pode ser considerado "seu norte".
As crenças, os paradigmas, que realmente irão te acrescentar, te motivar, e te inspirar a ser tonar um ser humano melhor.
Apoe esta visão do mundo mais sábia e repleta de significados.

Muitas vezes a crença inconsciente, produz um campo de energia, que transmite ao Universo informações a respeito do conteúdo. Por isso muitas vezes o pensamento positivo não resolve, é preciso a mudança de crença, que traz por si, a mudança do comportamento! É importante a união da mente coração e espírito.
Encontre seu propósito existencial, e se envolva de corpo e alma.
Busque ampliar seu nível de percepção e adquirir mais saber. Compartilhe também seus conhecimentos.

2016 ano da sabedoria. Da ancestralidade, de descobrir o que está em nossas artérias ancestrais, de positivo e negativo. Ano adequado para resolver questões familiares. Perdoar. Compreender. Liberar. Libertar-se.
Ano de desenvolvimento maior dos sensoriais e extras sensoriais.
Pratique a filantropia. canalize a energia do seu ser caridoso de forma correta.

Em 2016, a força do destino estará agindo em nossas vidas, favorecendo as mudanças necessárias e encerrando ciclos. aproveite e ouça seu coração.
Desperte seu interesse em ler, ouvir ou aprender o que transmite.
Ano Universal de enceramento de ciclo. Pontue melhor sua vida.
Onde você quer ponto final? ponto e vírgula, travessão, dois pontos, exclamação, onde houver pontos de interrogação. Busque respostas, soluções, caminhos...
Cuidado com pensamentos obsessivos e persistentes, isso facilitará a entrada de energias obsessivas e depressivas.
Depressão. Síndrome de pânico, ansiedade, vícios, vazio interno, angústia, aflição, sensação de estar perdido, sem direção. Fora do seu próprio destino, sentimentos que estarão muito presentes neste novo ano, aumentando ainda mais a futilidade.

Abra seu coração para receber Deus.
Para conhecer o Divino que habita seu ser.
Busque a paz, o equilíbrio, diálogo, entendimento.
Ame e respeite o próximo, Ilumine-se, Energize-se
A vitória não é solitária. Agrupe-se. Saia da solidão. Seja solidário.
Doe-se ao amor. Transcenda.
O ano favorece o aprendizado de línguas estrangeiras, contato com outros povos e outras culturas. Busque ampliar seus conhecimentos.
Benevolência. Compaixão. Humanismo. Desprendimento do Ego.
Seja mais generoso e benevolente consigo mesmo.
Proteja-se das más influências e das más energias.
Evite situações de riscos ou perigos eminentes. Reflita e medite mais.
O clima político estará mais tenso e agitado. escândalos e agitação, ainda estarão no cenário.
Mas será o começo da estabilização econômica. Novas tecnologias ajudarão no diagnósticos e dura de doenças.

Ouça MUITO
Fale POUCO
Olhe nos olhos.

Namaste
"Quando você está nesse lugar em você, e eu estou nesse lugar em mim, nós somos UM."
Gratidão profunda
Amor e bênçãos

Nahime Scoz


Muita gratidão por essa amiga de luz Nahime, obrigada por compartilhar seus conhecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário