Vale lembrar que a visão masculina é bem limitada, os homens só conseguem ver de forma focada, enquanto as mulheres tem uma visão global. Pensando desta forma, acho que os homens não estão procurando nada, vivem a vida de forma descompromissada e lógico sem atenção as diversas princesas ao redor.
Já mulheres procuram por um príncipe, idealiza um homem em um cavalo branco, munido de espada, pronto para atender suas vontades. E hoje essa situação virou piada. No colégio os garotos que mais chamava nossa atenção eram os populares, aqueles que conquistavam todas, o bom de papo. Hoje as meninas querem os rapazes de academia. Esquecem que os relacionamentos são baseados em diálogos e experiências. Eu desafio você a verificar que os populares do passado tornaram-se homens "sapo", sem sexy appeal, enquanto aquele sujeito C.D.F, está surpreendentemente charmoso.
O grau de exigência feminina engloba questões financeiras, muitas mulheres querem não só encontrar um príncipe, mas alguém que mantenha suas contas e compras em dia, e lógico sem a contribuição feminina. Quantas vezes não sentimos inveja "branca" dessas mulheres, que dispõe de tempo para si sem ter que preocupar se com horários para o trabalho ou responsabilidades de honrar o pagamento do cartão de credito? Tenho certeza que somos humanas, e em algum instante por menor que seja sentimos essa vontade. Mas atenção nem sempre esse formato de relacionamento dá certo, quando não há amor e cumplicidade, o que fica, é uma relação vazia de troca de interesses.
Contudo a grande maioria das mulheres, desejam ser independentes financeira e emocionalmente. Talvez por essa razão muitas mulheres tem dificuldades de enxergar os homens com potencial, por medo de perder o que já foi conquistado.
Em algumas situações vale a pena dar mais uma olhada. Há muitos sapos por ai, ansiosos para ser descobertos, esperando que alguém possa ver além da primeira impressão.
É mais fácil para uma mulher descobri que o príncipe é banana. Geralmente são aqueles caras da época do colégio, sem conteúdo, sem educação, que bebe demais, fala demais e olhas as mulheres como se escolhesse carne no açougue . Fuja !!! Esse tipo não vale a segunda olhada.
Por pior que seja ouvir isso a verdade é que na cabeça masculina ainda existe aquela ideia do passado, que dividia as mulheres em duas categorias as pra casar e as outras.
E o principal, saiba dizer NÃO. Lembre-se que sempre desejamos o que não temos. As conquistas mais difíceis são as melhores.
As vezes os sapos só precisam da mulher certa para despertar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário