Início Ivone Delecroide Informações Curta a Fanpage! Siga no Twitter! Siga no Istagram Siga no Pinterest Entre no Círculo! Canal Ivone Inova Image Map

24 de outubro de 2013

Mais Vale Um Sapo de Atitude do que Um Príncipe Banana

Tenho a impressão que os homens estão se sentindo o último biscoito do pacote, ouço muitas reclamações das mulheres e vários relatos da dificuldade em encontrar seus príncipes. Nos últimos posts falamos muito da posição da mulher, e algumas sugestões para mudar esse comportamento.

Vale lembrar que a visão masculina é bem limitada, os homens só conseguem ver de  forma focada, enquanto as mulheres tem uma visão global. Pensando desta forma, acho que os homens não estão procurando nada, vivem a vida de forma descompromissada e lógico sem atenção as diversas princesas ao redor.


Já mulheres procuram por um príncipe, idealiza um homem em um cavalo branco, munido de espada, pronto para atender suas vontades. E hoje essa situação virou piada. No colégio os garotos que mais chamava nossa atenção eram os populares, aqueles que conquistavam todas, o bom de papo. Hoje as meninas querem os rapazes de academia. Esquecem que os relacionamentos são baseados em diálogos e experiências. Eu desafio você a verificar que os populares do passado tornaram-se homens "sapo", sem sexy appeal, enquanto aquele sujeito C.D.F, está surpreendentemente charmoso.

O grau de exigência feminina engloba questões financeiras, muitas mulheres querem não só encontrar um príncipe, mas alguém que mantenha suas contas e compras em dia, e lógico sem a contribuição feminina. Quantas vezes não sentimos inveja "branca" dessas mulheres, que dispõe de tempo para si sem ter que preocupar se com horários para o trabalho ou responsabilidades de honrar o pagamento do cartão de credito? Tenho certeza que somos humanas, e em algum instante por menor que seja sentimos essa vontade. Mas atenção nem sempre esse formato de relacionamento dá certo, quando não há amor e cumplicidade, o que fica, é uma relação vazia de troca de interesses.

Contudo a grande maioria das mulheres, desejam ser independentes financeira e emocionalmente. Talvez por essa razão muitas mulheres tem dificuldades de enxergar os homens com potencial, por medo de perder o que já foi conquistado.

Em algumas situações vale a pena dar mais uma olhada. Há muitos sapos por ai, ansiosos para ser descobertos, esperando que alguém possa ver além da primeira impressão.
É mais fácil para uma mulher descobri que o príncipe é banana. Geralmente são aqueles caras da época do colégio, sem conteúdo, sem educação, que bebe demais, fala demais e olhas as mulheres como se escolhesse carne no açougue . Fuja !!! Esse tipo não vale a segunda olhada.

 Por pior que seja ouvir isso a verdade é que na cabeça masculina ainda existe aquela ideia do passado, que dividia as mulheres em duas categorias as pra casar e as outras.

Uma vez ouvi minha avó dizer que "quem não escolhe, acaba sendo escolhida", verdade absoluta. Precisamos clarear as ideias, e pensar o que realmente queremos encontrar, e parar de seguir regras. Fazer tipo, pancar alguém que você não é está fora de questão. A hora é para despertar, o tempo passa, o relógio biológico não tem pena de ninguém, chega de assistir contos de fadas. Seja autentica, os homens amam mulheres de personalidade, valorize-se.
E o principal, saiba dizer NÃO. Lembre-se que sempre desejamos o que não temos. As conquistas mais difíceis são as melhores.
As vezes os sapos só precisam da mulher certa para despertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário