Início Ivone Delecroide Informações Curta a Fanpage! Siga no Twitter! Siga no Istagram Siga no Pinterest Entre no Círculo! Canal Ivone Inova Image Map

7 de novembro de 2013

Que venha 2014 !!!!!!!

Minha querida Nahime nos presenteia novamente, com previsões e reflexões para esse novo ciclo. Obrigada pelo carinho e a generosidade. Meninas aproveitem a leitura!!!!

" Vamos valorizar? Alegrar, amar, curtir, esquecer, escutar, confiar, viver?
Em 2014, a vontade de promover mudanças internas e externas, será bastante intensa!!
Será uma luta entre o velho e o novo, passado e futuro. E o que não serve mais, deve ser descartado sem medo, as pessoas vão decidir lutar pelo que desejam, estarão dispostas a entrar em ação.


É a hora certa para ter coragem e tentar algo diferente, como mudar de emprego ou profissão. Aproveite para lutar pelo que deseja, seja viver uma grande paixão, realizar o sonho da casa própria, por um fim em um relacionamento que já não está bem...é hora de viver!!!
Ouse e aconteça !!! Pois será mais fácil manter o foco e tomar decisões. 2014 é um ano que nos chama para exercitar o valor. Temos um bem precioso a valorizar.

                                          "O Tempo"
Aprecie e valorize seu tempo, planeje seu relógio, se reorganize harmonize-se com o tempo, sinta que ele é seu amigo e não seu adversário. Tenha com o tempo uma relação de amizade e alegria.
Dê valor a você, e priorize o que é importante. Pratique a prioridade todos os dias não perca essa oportunidade.
Teremos nesse ano inclinação para a indiferença. Cuidado, não seja indiferente consigo mesmo e suas necessidades, não seja indiferente com as dificuldades dos outros, ou com o dinheiro, amor, parcerias, documentos, prazos, saúde, processos e problemas. Dê sentido a sua existência, busque seu propósito.
A busca pela espiritualidade vai ficar ainda mais forte.
Olhe com olhar generoso ao seu redor.

Este ano as pessoas  querer tirar dúvidas, sobre sua própria personalidade, e  entender seus sentimentos. Conhecer mais sobre si, compreender melhor suas reações, seu comportamento, suas necessidades, seus dons, talentos e desafios, e também de saber o que o futuro reserva. A sede de auto conhecimento será grande, por isso coloque sentido e verdade nos gestos cotidianos. Pratique o elogio.
O ano instiga a generosidade o interesse e o valor pela família. Vai ser mais fácil, expressar sentimentos em palavras. Haverá mais racionalidade ao resolver problemas. Olhe para o seu passado e diga "SIM", com perdão e aceitação, pois nada do que aconteceu pode ser mudado, tudo foi como foi, não repita erros, aprenda com as experiências, aprenda também com o erro alheio.
Não seja refém do passado. Não seja refém dos seus medos,
Liberte-se!!!! Liberte também quem esta aprisionado na sua magoa, seja honesto(a) com os seus sentimentos. Não finja e não minta para você, não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, não adie suas tarefas, valorize seu tempo.
De o melhor de você esse ano, pois as oportunidades de crescer possuem bases solidas, que evitam erros. O otimismo e a esperança estarão no ar, e haverá uma grande vontade de preservar o planeta para as próximas gerações.
Este ano saia do mole, da forma, reveja seus padrões conceitos e pré-conceitos. De adeus aos ressentimentos, as criticas, a vingança e outros sentimentos destrutivos.

Reconstrua!!! Dê um novo sentido ao passado. Reserve um dia para sentar com você e contar para você mesmo a sua historia ( em voz alta), e brinque com ela, coloque um pouco de humor e se divirta com seus erros, extraia o aprendizado.
Crie movimento no arrependimento, se movimente em direção ao aperfeiçoamento.
Lembre-se, somos humanos, seres em aperfeiçoamento, não desvalorize seu tempo buscando perfeição...procure o perfeito no imperfeito. Tolerância, planejamento, ordem e disciplina serão algumas das regras do ano.

Pratique o espirito justo, seja justo(a) com você mesmo (a) ou com o outro.
As nuvens escuras também vão surgir ao longo do ano, trazendo a tempestade das injustiças, revoltas, mentiras, irritabilidade, desconfiança, agressividade, birra, vingança, indiferença, destruição, suicídios, desigualdade, roubos, furtos, lesões morais, psicológicas e físicas, traumas...interferência espirituais negativas.
2014 é o ano místico de fortes vibrações espirituais, possibilitando a conexão com os guardiões e os anjos. A força do oitavo mandamento estará no comando "Não Roubar".
Quando falamos de roubo, pensamos sempre em algo material, mas existem outros roubos mais sutis. Roubar seu tempo ou do outro, roubar ideias, projetos, planos, sonhos, etc. Não roube!!! Não permita ser roubado!!!

Pratique a igualdade e o respeito, esse será um ano de celebração cerimônias e rituais. Celebre a vida, crie um ritual pessoas, exemplo, tomar líquidos em taças, reverenciar seus anjos, acender incensos ou velas, colocar flores em casa, olhar para o céu, apreciar as nuvens, as estrelas, a lua... use a criatividade.
Saiba saborear a vida aproveitar os bons momentos e estimule o otimismo e a fé, acredite nas vibrações positivas do universo.
Você pode viver um ano inesquecível, generoso, alegre, com bom humor, confiança e disposição. Brique mais, se divirta mais!!!
Este ano realçara o espírito empreendedor, o senso de justiça, a ética e a aptidão para farejar oportunidades de progresso. Profissionalmente, os setores que mais poderão se expandir são os ligados a leis, educação, ensino de idiomas, atividades culturais, desportivas, turismo, viagens, comercio de importados, exportação, jogos, sorteios, artes, arquitetura, construção civil e profissões que envolvam riscos.

O romance, a paixão, a poesia estarão a flor da pele. Será um ano de intensidade sentimental, em que grandes paixões e amores verdadeiros, podem acontecer... Ame mais!!
Ouse e aconteça!! Mantenha o foco!! Tome decisões!! Profetize suas escolhas com firmeza!!
O campo financeiro será de fartura, prosperidade e sorte o ano chega com promessas animadoras. Porem, é melhor gastar o dinheiro com responsabilidade e deixar o supérfluo para outro momento.
O ano será regido pelas forças espirituais de São Pedro, o guardião das chaves e Janus Deus Romano das portas e portões, e consequentemente dos inícios. O símbolo com a força do ano é representado por uma chave.
Inicie seu ano, fechando as portas do passado com entendimento e aceitação, e abras as portas para receber as energias generosas deste ano e assim transformar seus ideais em realidade.
A cor do ano é laranja e a pedra é topázio citrino. Contemple mais o por do sol e todos os dias ao entardecer mentalize " AMANHÃ É UM NOVO DIA". Aproveite os encontros, reencontros e desencontros do ano. Aproveite as dicas para construir seus sonhos e ser mais feliz. Se abra para todas as bençãos que o novo ano vai trazer a sua vida!!
Continue sonhando seus sonhos com esperança.
Te desejo toda a felicidade do ano e boa sorte!!!
"A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida"

Amor e Bencãos
Nahime Scoz

Um comentário: