Início Ivone Delecroide Informações Curta a Fanpage! Siga no Twitter! Siga no Istagram Siga no Pinterest Entre no Círculo! Canal Ivone Inova Image Map

11 de março de 2014

....Só 38 !!!!!!


Na minha época as mulheres eram paqueradas, na minha época as crianças respeitavam os adultos. Nessa época, diversão era passear de bicicleta. Os carros não eram flex, e a Apple não tinha conquistado o mundo. As calças eram de cintura alta e os cabelos repicados.
2000 ainda estava longe, não passava pela cabeça que o mundo fosse acabar. Programa de domingo era assistir a missa logo cedo.
O curso da moda era datilografia e o luxo era trabalhar de vendedora no shopping. Não existia telefone sem fio, os orelhões eram com ficha, as coleções eram disco de vinil. E os Menudos eram símbolo de sensualidade. Ser paquita era o sonho de toda loirinha.


O que aconteceu com essa geração, tão cheia de sonhos e possibilidades, que acompanhou de perto, bem perto todo o surgimento da tecnologia eletrônica e o avanço da mulher na sociedade? Somos a primeira geração depois de muitas outras mulheres, queimarem seus sutiãs em praça pública. Só a nossa geração teve sucesso com o que era oferecido, e ainda é capaz obter sucesso maior com o novo.

São apenas 38 anos atrás, somos mulheres que ainda geram vidas. usa vestido de noiva, se apaixona e surpreende. Porque ouvimos dos filhos coisas do tipo "calma, eu sei o que estou fazendo..."
Ainda temos muito a oferecer, nossas experiências são bem atuais. Porque somos rejeitados? Será o fato de sermos pais, isso nos afasta tanto dessa geração, que acha que sabe de tudo?  Só porque consegue baixar aplicativos e usa o teclado com dois dedos bem rapidinho?
Tenho  uma novidade pra vocês, minha geração usa os dez. Minha vó morreu com 54, a geração dela, morria jovem, minha mãe já tem 60 e usa shorts. Já nós viveremos até os 80, de forma bem saudável. Sendo assim, ainda não estou na  metade do caminho.
O que faz eles acreditarem que tem mais experiência que nós. Afinal viver é um esporte, que melhora com o tempo. Só a prática nos torna livres.

Temos tanto a oferecer, muitas experiências para compartilhar, quantas desilusões poderão ser evitadas, se o orgulho ficar para trás. Faça da sua mãe da sua tia, alguém capaz de salvar você de uma cilada. Afinal quanta bobeira já ouvimos e quantas decepções nos fizeram chorar. O tempo também vai passar para você.

Estamos quase chegando aos 40, e adoro ver como existem mulheres lindas,cheia de vida e com muita personalidade. Essa será a idade da loba, os hormônios a meu favor e toda a insegura deixada no passado.

Então meninas, da próxima vez, que se sentir sem rumo, procure alguém com experiência em conduzir a vida. Lembre-se que essas mulheres estão sendo paqueras mais que você e suas amigas,  porque a sua geração não sabe paquerar.
Você não precisa tomar as decisões dela, simplesmente pondere, dê créditos a quem pode te oferecer liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário