Início Ivone Delecroide Informações Curta a Fanpage! Siga no Twitter! Siga no Istagram Siga no Pinterest Entre no Círculo! Canal Ivone Inova Image Map

26 de agosto de 2014

Mês de Aniversário!!!!



Meu muito obrigado, a todos que dedicam seu tempo em curtir e ler meus posts. Agosto faz 1 ano que estamos no ar. Realizando um sonho que cresce cada vez mais.
Para comemorar esta data, vamos sortear uma pulseira Pandora, em prata com o detalhe "Mão de Fátima", este é um simbolo muito especial " significa poder e é derivada de mão, ou seja, aquilo que se pode alcançar. Símbolo da ação, a mão representa poder e domínio; a esquerda é associada ao feminino e a justiça. Com certeza um símbolo de proteção para as mulheres.

Para participar basta curtir a Fanpage IvoneInova e deixar  um comentário  no post do sorteio direto no Facebook, você receberá um número(in box) que será o seu número no sorteio. No dia  08/09/14 às 09 horas, o sorteio será realizado pelo método Random. O primeiro número a ser sorteado será o ganhador, e terá 72 horas para se pronunciar, caso isso não aconteça, faremos um novo sorteiro. Só vale participações dentro do território Nacional.
Boa sorte a todas e respeitem as regras.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo primeiro ano.. que venham muitos outros. ..Sucesso sempre pra vc. ...bjs

    ResponderExcluir