Início Ivone Delecroide Informações Curta a Fanpage! Siga no Twitter! Siga no Istagram Siga no Pinterest Entre no Círculo! Canal Ivone Inova Image Map

13 de fevereiro de 2015

Perca o Controle. É a nossa vez.


A expectativa era grande, finalmente chegou o dia. Era o dia delas invadirem o cinema. Na sessão das 21:30, havia em média 15 pobres coitados homens, acuados por uma grande massa feminina enlouquecidas.
O filme não satisfez nós apaixonada pela história, tive a sensação de estar assistindo ao resumo, faltou cenas, diálogos. Em alguns momentos não houve conexão entre uma cena e outra. A bela voz de Jamie não foi explorada. E apesar de lindo e charmoso, não é  intimidador como deveria ser.  Já Anastasia fez bem o papel inexperiente, e sem graça. Mas calma meninas. Eu gostei do filme, recomendo que assistam, que mergulhem nesse romance apimentado.
Foram quatro cenas de sexo, feitas com muita elegância, sem excessos. Até as mais comportadas devem concordar comigo. Difícil agora é esperar 01 ano para assistir ao próximo.
De qualquer forma essa história aproxima as mulheres, abre espaço para discussões abertas sobre sexo. Enche a imaginação e alimenta as jovens com um pouco de romance.
Qual foi a sua opinião? Queremos saber, compartilhe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário