Início Ivone Delecroide Informações Curta a Fanpage! Siga no Twitter! Siga no Istagram Siga no Pinterest Entre no Círculo! Canal Ivone Inova Image Map

28 de agosto de 2013

Sexo Tântrico


O que é Tantra? Uma palavra de origem Sâncrita de língua ocidental, quer dizer trama ou tecido, na doutrina Hindu significa se entrelaçar a uma serie de ensinamentos e práticas sexuais e espirituais.

Acredita-se que o ser humano está diretamente ligado à rede energética do universo. A prática sexual realiza a liberação e a troca de energia, necessária para alcançar o equilíbrio através do Tantra. Essa troca ocorre independente ao orgasmo. Quando o homem chega ao orgasmo ai sim a mulher recebe uma descarga maior da energia. A possibilidade de prologar a relação proporciona que a mulher tenha vários orgasmos e que nutra e recarregue o homem.



O sexo Tântrico prega a consciência, a presença e a entrega. O ser humano hoje está comprometido com a presa, cheio de  maus hábitos, inclusive no sexo. Nosso corpo entra no modo automático, cria um script da relação e executa. O único interesse é o orgasmo físico. Nos esquecemos que o sexo deve ser uma viagem e que durante este passeio, podemos aproveitar as paisagens. Mas o corpo acaba por preocupar-se apenas com o destino final. Desperdiçando a oportunidade de comunhão e prazer total.

O sexo Tântrico começa antes do casal chegar à cama. O relacionamento precisa estar em harmonia. Com demonstrações de afeto e carinho durante o dia. Cultivar a cumplicidade, não levar problemas e desentendimentos para cama.

Crie um ambiente harmônico, tome um longo banho. Troque carícias e invista nas preliminares. Esqueça o relógio. Olhos nos olhos, escolha posições que possam estar em contato visual, isso traz intensidade e união. Chega de luz apagada e olhos fechados. Sinta e veja o prazer que você é capaz de proporcionar ao seu parceiro e permita que ele saiba dar prazer.

A sexualidade Tântrica é uma satisfação física, emocional e espiritual. Para isto, é necessário concentração e desapego de toda censura imposta por si mesmo e pela sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário