Início Ivone Delecroide Informações Curta a Fanpage! Siga no Twitter! Siga no Istagram Siga no Pinterest Entre no Círculo! Canal Ivone Inova Image Map

9 de setembro de 2013

Finalmente Christian Grey e Anastasia !!!!!


Para quem não suportava mais esperar finalmente o anúncio de Dakota Johnson (Anjos da Lei) como Anastasia Steele na adaptação de Cinquenta Tons de Cinza para o cinema, o site The Wrap também confirmou quem será seu par romântico. Charlie Hunnam, conhecido por seus papel na série Sons of Anarchy e como protagonista de Círculo de Fogo, é o escolhido para viver o milionário Christian Grey no romance erótico.
Johnson e Hunnam serão dirigidos por Sam Taylor-Johnson (Garoto de Liverpool) no filme que tem estreia marcada para 1º de agosto de 2014.
Charlie Hunnam é Britânico tem 33 anos e está em alta em Hollywood, já Dakota não está impressionando muito, apesar de ser neta de Tippi Hedren e filha de Melanie Griffth.
Entre as leitoras e fãs, o casal não é favorito mas, devemos concordar que Charlie é charmoso. Esperamos que esteja altura do nosso Christian Grey!!!!

Um comentário:

  1. Não é o Christian dos meus sonhos, mas vamos ver como vai ser o filme.

    ResponderExcluir