Início Ivone Delecroide Informações Curta a Fanpage! Siga no Twitter! Siga no Istagram Siga no Pinterest Entre no Círculo! Canal Ivone Inova Image Map

27 de novembro de 2013

Hora de Agradecer!!!


Vamos escolher o dia de hoje para agradecer, por tudo que somos, pelas oportunidades de viver uma vida plena, por todas as lutas, pelas vitórias, pelas dificuldades, pela saúde, pelos que amamos... São tantas as razões pelas quais devemos agradecer, que eu ficaria escrevendo por horas. Peço somente hoje que você pare o que estiver fazendo e agradeça. Encontre alguns minutos de silêncio e reflita.
Independente de qual for sua religião e onde esteja depositado a sua fé.
Escolhi o oração de São Jorge, para iluminar suas preces.


" Chagas abertas, sagrado coração todo amor e bondade, o sangue do meu senhor Jesus Cristo, no corpo meu se derrame hoje e sempre.
Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça. Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições.
E Deus com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.
Glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espirito Santo, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, do poder dos meus inimigos carnais e espirituais e de toda sua má influência.
E que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atrever a ter um olhar sequer que me possa prejudicar.
Asim seja com o poder de Deus, de Jesus e da Falange do Divino Espírito Santo.
Amém. ".

Um comentário: