15 de maio de 2014

Sinais de Alerta


Respeite seu corpo, sua alma, seus desejos. Deixe de executar tarefas, se doar em momentos, onde tudo que se deve fazer é esperar. Compartilhe com seu parceiro sua vida. Toda sua vida. Há momentos que o que precisamos é somente, um abraço. Muitas mulheres, cumprem tabela, se sujeitam a ser bonecas em uma relação, a qual o corpo não está presente, o desejo ficou longe. A mulher finge. Engana. Não o parceiro, mas ela mesma. Um dia tudo que nos obrigamos a fazer, fará com que nossa alma, pague o alto preço. Vem a depressão, o stress, o câncer e muito mais.
Alguns sinais funcionam como alerta para verificarmos nossa qualidade de vida. Caso você perceba alguns deles, mude de atitude de vida e procure ajuda de um profissional.

Sinais físicos: Fadiga constante, insônia ou excesso de sono, perda do interesse sexual, dificuldade de digestão, dores nas costas e nuca, dores de cabeça frequentes, alterações repentinas do estado emocional, maior susceptibilidade a doenças, problemas de pele como acne, ingestão excessiva de bebidas alcoólicas, contração muscular frequente na face, mudança nos batimentos cardíacos, ranger dos dentes ou alterações na boca e sintomas de asma.

Sinais psicológicos: Tensão, raiva, hostilidade, sentimentos de cinismo ou pessimismo, tédio, chorar do nada, dificuldades de concentração, perda de memória, perda de criatividade e fobias.

Cuidado!!!! preste atenção a você, só vivemos uma vida por vez. Você é o dono da casa onde habita sua alma. Cuide dela. Sua felicidade só depende de você, jamais dos outros. Liberte-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário