Início Ivone Delecroide Informações Curta a Fanpage! Siga no Twitter! Siga no Istagram Siga no Pinterest Entre no Círculo! Canal Ivone Inova Image Map

15 de maio de 2014

Sinais de Alerta


Respeite seu corpo, sua alma, seus desejos. Deixe de executar tarefas, se doar em momentos, onde tudo que se deve fazer é esperar. Compartilhe com seu parceiro sua vida. Toda sua vida. Há momentos que o que precisamos é somente, um abraço. Muitas mulheres, cumprem tabela, se sujeitam a ser bonecas em uma relação, a qual o corpo não está presente, o desejo ficou longe. A mulher finge. Engana. Não o parceiro, mas ela mesma. Um dia tudo que nos obrigamos a fazer, fará com que nossa alma, pague o alto preço. Vem a depressão, o stress, o câncer e muito mais.
Alguns sinais funcionam como alerta para verificarmos nossa qualidade de vida. Caso você perceba alguns deles, mude de atitude de vida e procure ajuda de um profissional.

Sinais físicos: Fadiga constante, insônia ou excesso de sono, perda do interesse sexual, dificuldade de digestão, dores nas costas e nuca, dores de cabeça frequentes, alterações repentinas do estado emocional, maior susceptibilidade a doenças, problemas de pele como acne, ingestão excessiva de bebidas alcoólicas, contração muscular frequente na face, mudança nos batimentos cardíacos, ranger dos dentes ou alterações na boca e sintomas de asma.

Sinais psicológicos: Tensão, raiva, hostilidade, sentimentos de cinismo ou pessimismo, tédio, chorar do nada, dificuldades de concentração, perda de memória, perda de criatividade e fobias.

Cuidado!!!! preste atenção a você, só vivemos uma vida por vez. Você é o dono da casa onde habita sua alma. Cuide dela. Sua felicidade só depende de você, jamais dos outros. Liberte-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário