Estamos a mercê, de uma parte da população, que é abastecida por assistencialismos, e essas pessoas, votam e elegem políticos que, fora do Brasil, estariam na cadeia. E ai aparece na TV, um famoso jogador de futebol, um velho ex-jogador de futebol, falando dos benefícios de receber a Copa aqui. Quando eles próprios, não vivem mais neste país, passam boa parte do ano fora. Quem paga imposto, duas, três vezes, esses sim podem falar. Eu posso falar.
Essa copa não é minha, não é da minha família. Não adianta dizer, " eu também não queria, mais já que está aqui, vamos curtir." Somos pessoas muito mais inteligentes que isso, por favor.
Não apoio e não gosto de vandalismo, sou contra. Mas apoio protestos inteligentes, e incentivo não comprar nada, que use os símbolos deste evento. Enfeitar as ruas então, nem pensar. Porque vestir o povo, as cidades e o Brasil de verde e amarelo, quando deveríamos usar preto. Essas bandeiras poluem nossa cidade, deixa uma sujeira enorme. E quem as coloca, deveriam retirar após o evento, o que não acontece, passam meses ainda nas ruas. E que vai limpar? Aqui em São Paulo, não se corta nem a grama, não se recolhe lixo nas vias. A cidade está abandonada, tem barraco em praças públicas, embaixo de viadutos. Fico me perguntando, como em tão pouco tempo, um prefeito pode acabar com uma cidade. Nós devemos ser muito idiotas, isso inclui a mim. Que apesar de não votar em PT, me calo. Agora não, não mais.
Chega desta palhaçada. Não quero Copa, não quero mais corrupção, não voto mais em ladrão. Ensino meus filhos a trabalhar, estudar e valorizar esse país, que é nosso.
Devemos protestar, vestir preto e não verde e amarelo. Sinta-se envergonhado em morar em um lugar tão belo, tão rico, tão protegido por Deus e tão mal amado como é esse Brasil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário