Início Ivone Delecroide Informações Curta a Fanpage! Siga no Twitter! Siga no Istagram Siga no Pinterest Entre no Círculo! Canal Ivone Inova Image Map

11 de junho de 2014

Você se Sente Sexy?

Sempre queremos saber mais sobre sexo. Será que os amigos e vizinhos também têm as incríveis sensações que experimentamos? Como nos compararmos com eles? Ha meios de agradar ainda mais a um parceiro? É possível que nos tornemos amantes melhores do que já somos? Essas são apenas algumas das questões que devemos colocar a nós mesmos. Um dia meio "mais ou menos" também deve trazer as seguintes questões: Sou atraente? Sou um bom amante? Há alguma maneira de aproveitar ainda mais o sexo? Existe algum modo de meu parceiro aproveitar ainda mais o sexo? E assim por diante. Como você é na hora descobrir seu potencial sexual? Como descobre se você  e seu parceiro podem ficar ainda mais sexy?
Preparamos para vocês alguns testes que vão ajudar a obter as respostas.


1- Teste de resistência.
É melhor fazer este teste na privacidade. Ele parece bem esquisito. Ajoelhe-se, apoie-se nas mãos e visualize o parceiro perfeito deitado sob você. Marque a hora exata do início do exercício e comece a se mexer como se estivesse penetrando seu parceiro. Este exercício é particularmente bom para as mulheres, porque é uma experiência em primeira mão da necessidade de resistência dos seus parceiros na cama. Depois de "sacudir" seu "parceiro" por tanto tempo quanto aguentar, veja a hora em seu relógio.
O resultado: Cinco minutos. Se você estiver em forma, magro e cheio de energia, deve ter conseguido cinco minutos ou mais.
Três minutos, este é o tempo médio da sessão de intercurso sexual, um intervalo que não pode remeter a ocasiões muito memoráveis!
Um minuto ou menos, se, como a maioria das mulheres, você desabou em menos de um minuto, já pode começar a ter uma ideia sobre a sua boa ou má forma.

2- Teste do conhecimento sexual.
Responda. você sabe como:
- Satisfazer sexualmente a si mesmo?
- Satisfazer sexualmente seu parceiro com a mão?
- Satisfazer sexualmente seu parceiro com a boca?
- Você conhece seus próprios pontos erógenos?
- Você conhece os pontos erógeno de seu parceiro?
- Você sabe como fazer sexo anal de forma confortável?
- Você sabe onde é o ponto G/próstata de seu parceiro?
- Você sabe fazer uma massagem sensual?
- Você sabe qual a época mais sexual do mês para uma mulher?
- Você sabe qual a hora mais sexual do dia para um homem?
- Você sabe como, evitar a ejaculação precoce no parceiro?
- Você sabe superar problemas de impotência?
- Você sabe como ajudar sua parceira se ela estiver tendo problemas de orgasmo?
- Você já usou ou pensaria em usar um brinquedo sexual, particularmente, um vibrador?
O resultado: Se você marcou mais "não" do que "sim", perceberá que há muitas lacunas em seu conhecimento sexual básico, que se beneficiaria de um pouco de educação sexual.
Se marcou mais "sim" que "não", muito bem! Lembre-se que mesmo os mais sábios ainda têm o que aprender.

Esses testes foram retirado do livro "Sexo fantástico em 28 dias", uma transformação completa na vida sexual (Anne Hooper).
Aproveite o dia dos namorados para adquirir novos conhecimentos, quebrar barreiras e tabus. Lembre-se que você é dona do seu corpo e responsável por seu prazer.

Um comentário:

  1. ADOREI A MATERIA! FIZ OS TESTES KKK SHOW!!! NOTA 10 COM LOUVOR!!! MAS AINDA ASSIM ESTA É UMA MATÉRIA QUE NÃO CANSO DE ESTUDAR, E SEMPRE NOVOS CURSOS PARA APRIMORAR O CONHECIMENTO. PARABÉNS IVONE, SEMPRE MATERIAS INTELIGENTES E COM O BENEFICIO MAIOR DE SACUDIR AS PESSOAS!!!

    ResponderExcluir