4 de dezembro de 2014

Contagem Regressiva para 2015

Este ano estaremos sob a influência cósmica de um ano 8.
Há milhares de anos, a humanidade observa os fenômenos do céu, para compreender as relações cósmicas, astrológicas e os acontecimentos na terra!
Foi contemplando o céu que os povos antigos compreenderam o ciclo das estações e assim conceberam o calendário.

Através dessa observação é possível, a cada ano estimular mais os pontos positivos da nossa personalidade, e ter a oportunidade de exercitar, capacidades e valores através dos desafios, e dificuldades apresentadas pelo ano.
Na vibração mágica do céu, este ano veremos um luminoso, vibrante na cor prata com a mensagem: ORDEM E PROGRESSO.
Bem a mensagem da nossa bandeira, porém, a mensagem é para o mundo.
Lembrando a cada um de nós, que sem ordem não há progresso!
Ano que exige disciplina, planejamento, administração, foco, economia, para que haja progresso.


O ano 8 representa as alianças, favorecendo fortes parcerias, nos relacionamentos, sejam afetivos, comerciais ou de amizades. Os laços da união de ideias, proposito, objetivos, amor, interesses em comum, estarão fortalecidos. É hora de compartilhar!
De tirar ideias do armário. Para isso talvez, seja necessária coragem para abrir mão, desapegar, deixar ir o que não quer ficar, desapegar de parcerias que já não trazem resultados, satisfação ou alegrias. É necessário abrir espaço para que o progresso chegue.

É importante desapegar dos medos, posse, magoas e velhas amarras.
O ano pede ousadia e coragem para lutar por seus objetivos.
A força do ano favorece o rompimento de obstáculos internos ou externos, soltar as algemas...é importante a consciência dos seus bloqueios e limitações para que você possa supera-los ao invés de brigar com eles. Espere por um ano muito agitado, e clima vibrante especialmente no amor e no trabalho.

Disposição, ousadia e vontade de vencer estarão no cardápio do ano.
Aproveite esses estímulos poderosos para que você realize suas metas. Tenha mais iniciativa pessoal, mais paixão por você.
2015, será um tempo de sair da zona de conforto, e tomar decisões importantes, talvez para toda a vida.
É um ano muito forte, de ação e  reação; por isso tudo envolve mais responsabilidade. Fique sempre de olho em como suas atitudes e decisões vão impactar no outro; na sociedade e no planeta, pois estamos falando de um ano de elos, onde tudo tem uma interdependência. Os elos que também representam a linha do infinito.
Infinitas possibilidades que passarão por nossas vidas, com muita velocidade, por isso é importante, estar presente, estar atento para saber aproveitar. O ano promove gentileza e cordialidade nas relações.
As reconciliações serão nossa prioridade, sempre ouvindo o que o outro tem a dizer e procurando agir de maneira equilibrada e diplomática.
Não julgue.
Procure fazer a reconciliação interna com você! Exemplo: Você brigou com você porque tomou decisões erradas? Ou fez escolhas que não foram boas? Não consegue mais se amar como antes? Tem sido muito dura(o) consigo mesma(o)? É hora de ficar de bem com você, de ser generosa (o) no julgamento que faz de si mesma (o).
Pratique a generosidade.
Livre-se das culpas.
Desapegue da dor.

Disponibilidade é a outra virtude do ano.
É necessário dar espaço para o novo, estar disponível para trocar, dar e receber, estamos mais sensíveis e procurando pessoas que valorizem as qualidades de doação e generosidade.
O senhor do tempo dará sustentação para fortes alianças, nos relacionamentos. As emoções e desejos estarão mais intensos.

Você terá força e calma para correr atrás do que quer, sabendo desviar de enganos e ilusões.
Será também um período de preocupação com o planeta, e o bem estar de todos.
Essa consciência coletiva, permeará nosso cotidiano e buscaremos o equilíbrio.
Seja qual for seu ideal, você terá um grande impulso para realizar. Evite desperdícios. É preciso um bom e consciente relacionamento com o dinheiro. Faça investimentos seguros.

Faça as pazes com o dinheiro. Goste de ganhar. Na hora das compras, se pergunte: Eu preciso disso? Ou é só um desejo? Respeite as dificuldades, mas não se intimide diante delas.
O ano será de ação, e chega com sua vibração guerreira e altas doses de vigor.Promete coragem, dinamismo, capacidade de gerenciamento e vai emprestar sua força realizadora para quem demonstrar espirito de luta, e não tiver medo de buscar o que ambiciona. Disposição, ousadia, vontade de vencer, despego estão no cardápio do ano, e serão estímulos poderosos para que as vitórias aconteçam.

Agora, quem quiser se dar bem nesse período é preciso aprender a administrar as energias.
Embora o ano deixe as pessoas mais audaciosas, determinadas e cheias de iniciativas, ele também revelará um lado impetuoso agressivo, possessivo, ganancioso e precipitado.
Portanto, será preciso dosar a impulsividade, controlar a pressa, os ânimos e as reações.
Controle principalmente a ganancia, o egoísmo, e a posse, que pode trazer algumas vezes, o ódio e a discórdia, provocando separações dolorosas. Saiba repartir, compartilhar, dar e receber.
Assim, todos ganham.
Pratique a felicidade.
Prepare sua lista de desejos e vá a luta, com toda a confiança, siga o leme do ano: Querer é poder.
Que esse seja seu ano!!!!

Nahime Scoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário