Início Ivone Delecroide Informações Curta a Fanpage! Siga no Twitter! Siga no Istagram Siga no Pinterest Entre no Círculo! Canal Ivone Inova Image Map

11 de dezembro de 2014

Preparação para 2015

Samuel é o arcanjo regente de 2015.
Arcanjo Samuel, estimula nos seus protegidos a iniciação de novos projetos de vida e ajuda a concretizar seus desejos, esse arcanjo é um guerreiro e também nos concede qualidades essenciais como a coragem e o gosto pelos desafios.
Sob sua influência não teremos medo de enfrentar situações complicadas, pois nós sentiremos protegidos, fortes e confiantes em nosso poder de realização.

Sua missão é inspirar os seres humanos e observar a capacidade iniciativa a certeza da vitória, e o desejo de ampliação de suas conquistas.
Nesse novo ano, você poderá recorrer a esse arcanjo para superar problemas emocionais como depressão, a mágoa, discórdias, ou a perda de um ente querido.

Ele também intercede para promover a harmonia entre casais em conflito, trazendo a reconciliação através da compreensão. Promove a união e o amor entre os seres.


Para se conectar com o regente do ano e atrair o que deseja para sua vida, faça com fé o seguinte ritual.
Na primeira terça do mês, ascender uma vela vermelha, respire e solte varias vezes para relaxar, olhando para a chama da vela, faça a conexão com o Arcanjo Samuel, pedindo a ele, que te oriente como praticar melhor o amor, coragem, destemor e confiança para vencer suas dificuldades.
Nesse momento, mentalize também o seu sucesso no amor, no trabalho, a boa convivência com os familiares e amigos, e sua saúde bem protegida.
O resto da vela jogue no lixo.
Você pode fazer esse ritual toda primeira terça-feira do mês, não tem horário.

Banho de proteção
Este banho pode ser feito as terças e na passagem do ano, ou quando achar necessário.
Ferva um litro de água e desligue o fogo.
Adicione as pétalas de uma rosa vermelha, três cravos da índia, um galho de hortelã e uma colher de sal marinho.
Cubra a vasilha, espere amornar e coe. Tome seu banho normalmente, passe essa poção no seu corpo com carinho, pedindo a conexão com o amor, a coragem e a confiança, harmonia e a união com seus desejos. Respire profundamente e solte várias vezes. Utilize para se secar uma toalha branca.
Jogue as sobras da poção em um jardim ou vaso de plantas.Boa Sorte.

Na noite de Réveillon lave com água e sabão oito moedas de 50 centavos, em seguida passe sobre elas seu melhor perfume, abençoe-as com o desejo de prosperidade e abundância, enrole uma a uma com papel alumínio. Presenteie 7 pessoas com essas moedas, e guarde  uma para você como um talismã de sorte financeira.

Esse ano sua vida vai mudar.
Aproveite para ser feliz.
Faça mais pessoas felizes.
Doe seu amor e sua presença.
Presenteie as pessoas com boas palavras, com amor e bênçãos.
Promova a harmonia entre as pessoas.
Olhe mais para o céu.
Na saúde, cuide da circulação, o ano pede movimento.
Faça exercícios ou caminhada, mantenha corpo e mente oxigenados.
E lembre-se de tantas bênçãos que cercam a sua existência.
2015, ano de fluxo. Deixa o divino fluir em você e através de você.

Amor e Bênçãos!!!
Nahime Scoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário