Início Ivone Delecroide Informações Curta a Fanpage! Siga no Twitter! Siga no Istagram Siga no Pinterest Entre no Círculo! Canal Ivone Inova Image Map

21 de maio de 2015

Homens

" Eis um segredo sobre os homens: basta tocá-los no pênis para deixá-los contentes. Homens são fáceis e ficam felizes se estão com o pênis duro. Quanto mais duro ficarem, mais vão se lembrar da transa." Esse comentário sobre a felicidade masculina é de Jessica Stoya, super musa do cinema erótico americano.
Os homens são uma máquina de sexo, dormem e acordam pensando nisso, estão sempre prontos, quase não precisam de preliminar. Todo aquele ritual necessário as mulheres, não se aplica aos homens.


O orgasmo masculino duro só 6 segundos, enquanto o feminino 23 segundos. Como essa informação dá para entender por que eles querem transar várias vezes.
É na diferença de ritmo que estão o problema homens e mulheres, existem estímulos sexuais que despertam ambos, outros não. Uma vez que o desejo masculino está concentrado no ato, e o feminino no relacionamento ou não promessa de um.
A forma como homens e mulheres foram educados em relação ao sexo desde criança aumenta a diferença entre o desejo.

O homem, quando criança, aprende que o seu sucesso e a sua felicidade está nas coisas que consegue realizar. Por exemplo, a auto-estima de um garoto chega ao ponto máximo quando ele marca um gol e seu pai diz: "Boa garoto! Você é muito bom!". Enquanto adulto ele espera ter o mesmo sucesso de sempre, e o orgasmo torná-se o gol.
O homem é fisiologicamente preparado e pronto para fazer sexo, é um caçador. Eles tem o desejo sexual sempre em alta.
Os diversos hormônios que regem homens e mulheres são os maiores responsáveis pela eventual falta de sintonia na libido de um casal.
A testosterona é constante nos homens. Já as mulheres enfrentam as variações hormonais do ciclo menstrual. É um efeito cíclico, explica os ginecologistas. Isso significa que o desejo feminino está relacionado aos picos que os hormônios sofrem durante o ciclo menstrual.

O sexo é essencial para um casal que quer viver feliz. Mas não pense, que ele resolve todas as outras questões no relacionamento ou, que o sexo vai fazer com que o amor seja eterno. Os relacionamentos são mais complexos, e tudo vai depender de como o casal lida com todas as questões.
Conhecer seu parceiro, sua parceira coloca o seu comprometimento em outra escala, cria mais intimidade na casa,na cama, na vida e nas decisões.
Afinal, vida a dois não é feita só de sexo, mesmo que os homens sejam totalmente dependentes do sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário